Header Ads

Desculpas e Avisos:

                                                                           
               
   Meus Amores Peço desculpa por não ter trago os 2 tutoriais e o cabeçalho, novo. esse ai é temporário, acho que hoje eu trago os dois Tutoriais,

Aviso: Ana-Chan, Gostaria de Falar com vc Pelo Facebook, me add? tá ai no quem somos.
Postadoras: Não adianta só se apresentar tem que Postar, se passar mais de 3 dias sem postar, eu não vou remover mais vou querer explicações, pois eu não estarei adicionando Postadoras só de Faixada okey?

                 Não fiquem Chatiadas apenas estou, dizendo as Primeiras Regras.

2 comentários:

  1. pronto te enviei o convite ^-^

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem linda! Amanhã já começo a postar, agora tenho que sair! Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.